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Perguntas Frequentes

1) Como faço para trocar meu pedido?

R: As ocorrências que envolvem troca ou devolução necessitam ser comunicadas à área de Atendimento por meio do e-mail contato@barreds.com.br. Lembrando que a troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada em qualquer uma das lojas da Barred´s espalhadas por todo o Brasil. Basta apresentar a nota fiscal, o RG e o produto com a etiqueta afixada, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento. Acesse "ajuda e suporte" para orientações por e-mail. Se preferir clique no link "Nossas Lojas" e encontre a loja mais perto de você. Todos os produtos poderão ser trocados sempre que disponíveis em estoque.

2) Como é realizado o reembolso do valor pago pelo pedido cancelado?

R: A devolução do valor pago, no caso de compras realizadas via boleto bancário, se dará através de depósito ou transferência bancária. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário. Para devolução em caso de compras feitas no cartão de crédito será feito o estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra, o reembolso se dará por meio de depósito ou transferência bancária da mesma titularidade do cartão. Caso o cliente não possua conta bancária, enviaremos uma ordem de pagamento por meio de um dos bancos listados em nosso site. A Barred´s fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O Reembolso será realizado após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

3) O site é seguro?

R: A sua segurança é prioridade para nós. Não divulgamos seus dados pessoais para outras empresas em nenhuma hipótese. Apenas em caso de ordens emitidas de autoridades públicas. Todas as informações que são incluídas em nosso site são codificadas e criptografadas. Assim, com essa tecnologia as mesmas não poderão ser lidas por terceiros. O processo de criptografia utilizado permite transformar em código a linguagem comum, onde todos os dados pessoais e de cartões de credito são transferidos. Essa codificação ocorre muito rapidamente e de forma automática. Nosso site é 100% seguro. Segurança essa garantida pela empresa Certisign, empresa especializada em certificados de segurança para esse tipo de operação online.

4) Quais são as formas de pagamento?

R: A Barred´s disponibiliza diversas formas de pagamento, como: Bandeiras de Cartão de Crédito: Visa, Mastercard e Amex. As compras poderão ser parceladas, conforme condições divulgadas no ato da compra. Transferência Eletrônica:Bradesco e Itaú. Boleto Bancário: A data de vencimento do boleto será sempre de três dias após o fechamento do pedido. Após essa data, o documento perde a validade, o pedido é cancelado e os itens ficarão novamente à disposição para venda. A confirmação de pagamento é feita, automaticamente pelos bancos, em até dois dias úteis. Para boletos pagos com cheque, será necessário aguardar os dias referentes à compensação do cheque. Este período corresponde ao tempo para a confirmação do recebimento do valor por parte do banco. Lembrando sempre que, o prazo de entrega do pedido se inicia a partir da data em que a Barred´s recebe a confirmação do pagamento.

5) Quais são os prazos e formas de entrega dos produtos?

R: O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido no momento da compra: TotalExpress: Até 7 dias úteis. * Prazos válidos para a cidade de São Paulo e região metropolitana, após a APROVAÇÃO DO PEDIDO. Lembrando que são prazos máximos e, podem sempre ser reduzidos conforme a localidade da entrega. As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (Total, Pac e Sedex) e de segunda a sábado das 8h às 18h (E-Sedex). A Barred´s não trabalha com agendamento de horário para entrega.

6) Como faço para realizar o cancelamento do pedido?

R: Após a conclusão da compra, não é possível excluir seu pedido da "sacola de compras". Solicite o cancelamento de seu pedido através do e-mail contato@barreds.com.br O tempo para o cancelamento de seu pedido é de sete dias corridos contados do dia da recebimento. Após o recebimento deste e-mail, iremos verificar se o produto ainda consta em nosso estoque, ou se já está sendo entregue. Caso ele ainda esteja na Barred´s, cancelaremos o envio da encomenda e faremos o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se o produto já estiver sendo entregue, aguardaremos o retorno do produto por parte do cliente, e assim que o mesmo chegar à empresa faremos o reembolso do valor correspondente. O frete desta devolução será por conta do cliente caso seja por motivo de desistência. Para mais informações consulte a área de "Trocas e Devoluções".

7) Como posso acompanhar meu pedido?

R: Será possível rastrear sua encomenda acessando o menu "Minha Conta" e em seguida escolha o opção "Meus Pedidos". Nessa área é possível verificar todas as etapas e status do pedido. Após a confirmação da compra, a Barred´s lhe enviará informações por e-mail sobre o status do pedido.

8) Como posso comprar pela internet?

1- Ao escolher o produto em nosso site, clique na foto ou nome do produto desejado. 2- Dentro da página que exibirá apenas o produto escolhido (com todas as descrições específicas), escolha e selecione o tamanho, cor e quantidade desejada. 3- Em seguida, clique no botão "Comprar". Com esta ação, o produto irá automaticamente para sua "Sacola de Compras". Nesta parte, inclua o CEP onde o produto deverá ser entregue, clique no botão "Calcular" (para que o Cálculo do frete seja realizado) e logo depois clique em "Continuar". 4- Nesta etapa, será necessário efetuar um cadastro com seus dados pessoais. Lembrando que este cadastro ocorrerá apenas em sua primeira compra online. Nas próximas compras, o sistema identificará seus dados automaticamente (menos os dados de seu cartão de crédito que precisarão ser informados novamente) e, assim, será preciso incluir apenas seu e-mail e senha nos campos indicados. 5- Após inclusão dos dados, clique no botão "Continuar a Compra". 6- Nesta etapa, escolha a melhor forma de pagamento e entrega do produto, clicando nas modalidades desejadas. 7- Para esta última etapa, basta clicar no Botão "Finalizar Compra". Em seguida, nesta mesma página, aparecerá o número de seu pedido. As informações do pedido são também enviadas para seu e-mail cadastrado no site

9) Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?

R:Para receber uma nova senha de acesso, digite seu e-mail no campo indicado "Esqueci Minha Senha" que se encontra na área de "Identificação" do site, e em seguida, clique em "Enviar".

10) Problemas em visualizar o boleto?

R: Pode ser que o bloqueador de pop-up do seu navegador esteja ativado. Neste caso basta ir ao Menu "Ferramentas" e escolher a opção "Desbloquear pop-up". Após esta ação, basta solicitar novamente o boleto na página de "formas de pagamento". O boleto aparecerá normalmente para impressão.