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Trocas e devoluções

Fique à vontade se precisar trocar ou devolver sua encomenda. Na Barred´s, queremos nossas clientes satisfeitas! Neste caso, será necessário solicitar a ação através de nosso Atendimento e considerar as informações abaixo.

Informações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução, necessitam ser comunicadas à área de Atendimento através do e-mail contato@barreds.com.br. Essa formalização é necessária, para observância dos prazos legais. Se ocorrer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e, entre em contato com nosso Atendimento: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o solicitado no site.

Troca de Produto

O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 dias corridos após o recebimento. Nos casos de devolução de peças por defeito ou troca de produto, o frete referente à primeira devolução será por conta da Barred´s. A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada em qualquer uma das lojas da Barred´s espalhadas por todo o Brasil. Basta apresentar a nota fiscal, o RG e o produto com a etiqueta afixada, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento. Acesse "ajuda e suporte" para orientações por e-mail. Para a troca, o produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou possuir indícios de lavagem. Todos os produtos poderão ser trocados sempre que disponíveis em estoque.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, é importante observar as informações abaixo: - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou indícios de lavagem; - Será necessário que o produto esteja acompanhado da nota fiscal e etiquetas.

Procedimentos:

Envie um e-mail para contato@barreds.com.br solicitando o cancelamento de seu pedido. O tempo para o cancelamento de seu pedido é de sete dias corridos contados do dia da entrega. Após o recebimento deste e-mail, iremos verificar se o produto ainda consta em nosso estoque ou já está sendo entregue. Caso ele ainda esteja na Barred´s, cancelaremos o envio da encomenda e faremos o reembolso dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se o produto já estiver sendo entregue, aguardaremos a devolução do mesmo por parte do cliente e em seguida, faremos o reembolso correspondente. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Produto com Defeito

Será necessário que o ocorrido seja comunicado à nossa área de Atendimento por meio do e-mail contato@barreds.com.br Produtos devolvidos por este motivo serão enviados para análise e necessitam conter nota fiscal e etiquetas. Neste caso, o frete de devolução será por nossa conta.

Reembolso

A devolução do valor pago, no caso de compras realizadas via boleto bancário, se dará através de depósito ou transferência bancária. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário. Para devolução em caso de compras feitas no cartão de crédito será feito o estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito ou transferência bancária da mesma titularidade do cartão. Caso o cliente não possua conta bancária, será enviada uma ordem de pagamento por meio de um dos bancos listados em nosso site. A Barred´s fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. O Reembolso será feito após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail. Produtos em promoção/liquidação Não trocamos produtos em liquidação/promoção.